Paróquia de Santo André Catequese

Passeio Anual da Catequese 2014

Publicado a 9 de maio de 2014 por João Pedro Martins Morais Azul Luís

O Passeio Anual da Catequese de 2014 está à chegar!

Dia 7 de Junho iremos ao Parque das Nações (Lisboa) à descoberta de Deus, tal como os nossos antepassados partiram do nosso país em busca do novo mundo.

Da parte da manhã faremos uma visita ao Pavilhão do Conhecimento e, da parte da tarde, faremos um jogo pelo Parque das Nações, onde conheceremos o Parque e também os santos dos descobrimentos, seguido de Eucaristia na igreja de Nossa Senhora dos Navegantes. Um momento de passeio mas muito mais que isso, este é um momento de comunhão fraterna e de alegria em Jesus Cristo ressuscitado.

A autorização, que foi entregue às crianças e jovens e poderá ser descarregada através do link no fim da notícia, deve ser entregue até dia 24 de Maio aos respectivos catequistas, juntamente com o valor de 8€  de custo deste passeio.

Estás disposto a descobrir as maravilhas que Deus te oferece em cada dia?

Autorização (PDF)