Paróquia de Santo André Acólitos

Testemunhos JMJ Lisboa 2023

Publicado a 7 de outubro de 2023 por João Pedro Martins Morais Azul Luís

A Jornada Mundial da Juventude 2023, em Lisboa, foi um evento no qual fomos convidados a participar de forma diferente. A proximidade de Santo André com a cidade anfitriã, Lisboa, além de nos convidar a ser peregrinos, convidou-nos a ser voluntários e tornou a nossa paróquia uma paróquia de acolhimento para jovens de todo o mundo.

Com tantos convites e tantas formas de participar nesta Jornada, certamente cada um terá ficado marcado de uma forma diferente pela sua experiência.

Como a fé se vive em comunidade e com a partilha das nossas experiências, nós, grupo de Acólitos de Santo André, queremos recolher tantos testemunhos quanto possível sobre a vivência desta JMJ, vindos de todos que estejam ligados à nossa paróquia ou tenham por cá passado.

O nosso objetivo é, depois de recolher todas estas histórias, compilá-las num livro que, além de servir como angariação de fundos para o grupo, mantenha registada a presença de Cristo pela Paróquia de Santo André nesta oportunidade única