Abertura do Site da Paróquia de Santo André

Publicado a 12 de abril de 2014 por Maria João Dias de Sousa Francisco

Seja muito bem-vindo(a) à morada virtual da Paróquia de Santo André!\r\n\r\nÉ com muita alegria que apresentamos esta página no dia da inauguração da nossa tão desejada Igreja Paroquial.\r\n\r\nO grande objetivo deste site é que exista um contacto mais próximo com os paroquianos e visitantes da paróquia, para que a informação flua mais rapidamente, e de uma forma melhor. Para isso, contamos com a colaboração de todos vós, que são, em sentido figurativo, os tijolos deste nosso novo templo.\r\n\r\n\r\nAqui poderão encontrar notícias, calendários e horários para vários eventos, informações sobre os vários grupos existentes na Paróquia e reportagens sobre os eventos e atividades que irão decorrer.\r\n\r\nEsperemos que gostem, que utilizem, e que nos contactem caso queiram deixar alguma sugestão ou reclamação e se quiserem que alguma informação em especial seja cá publicada. Este contacto poderá ser feito para [site@paroquiadesantoandre.pt](mailto:site@paroquiadesantoandre.pt)