Dedicação da Igreja Paroquial

Publicado a por João Luís

A Dedicação da nossa Igreja Paroquial, a sua entrega ao Senhor, será celebrada no dia 30 de novembro (domingo), pelas 15h30, numa Eucaristia presidida pelo Bispo de Setúbal, D. Gilberto.

Juntamente com a dedicação abrirá na galeria da igreja uma exposição com fotografias da construção da igreja e pintura dos painéis.

Abertura do Ano Escutista

Publicado a 22 de Setembro de 2014 por João Luís em Corpo Nacional de Escutas - Agrupamento 927

Início da Catequese

Publicado a 12 de Setembro de 2014 por Daniela Azul em Catequese de Crianças e Jovens

Festa da União de Freguesias

Publicado a por João Luís

De 18 a 22 de Junho, o Parque da Cidade vai receber as 1ªs Festas das freguesias de Alto do Seixalinho, Santo André e Verderena.

A programaçao religiosa das festas decorrerá na nossa paróquia, dia 22 deste mês de junho, com Eucaristia pelas 10h na nova igreja e procissao em honra de Santo André com partida da igreja pelas 18h.

Primeiras Comunhões

Publicado a por João Luís

No proximo domingo, dia 15 de junho, as crianças que se têm vindo a preparar ao longo deste ano receberão a sua primeira comunhão. Será na eucaristia das 11h, na igreja.

Para preparação para esta ocasião, haverá uma celebração penitencial na sexta-feira, dia 13, pelas 21h na igreja.

Com as primeiras comunhões termina o ano de catequese, para todos os volumes. Portanto, até recomeço da catequese não haverá eucaristia às 16h na escola. Neste último dia de catequese, 14 de junho, a catequese começará às 14h30 na igreja e não na escola.

Reunião do Conselho Paroquial

Publicado a por João Luís

Na próxima quarta feira, 4 de junho, o Conselho Paroquial reunirá no Salão da Casa dos Rapazes, pelas 21:15.

O assunto principal da reunião serão as festas de Santo André, em que a paróquia participará.

É importante que todos os membros do Conselho Paroquial estejam presentes na reunião.

Passeio Anual da Catequese 2014

Publicado a 10 de Maio de 2014 por João Luís em Catequese de Crianças e Jovens

Maio, mês de Maria

Publicado a por João Luís

O mês de maio é dedicado pela igreja a Maria, Nossa Senhora.

Como tal, haverá todos os dias oração do terço às 21h na igreja, com exceção de sábado que será às 20h30.

No dia 12 de maio, segunda-feira, será a Procissão em honra de Nossa Senhora de Fátima, com partida às 21h da sede dos Escuteiros. (pode ser consultado o mapa na secção Contactos).

Sagrado Lausperene - 8 de maio

Publicado a por João Luís

Na próxima quinta-feira, 8 de maio, decorrerá na nossa paróquia o Sagrado Lausperene, isto é, a exposição continuada do Santíssimo Sacramento.

A exposição começará pelas 8h30, na nova igreja, com Eucaristia.

Cada grupo da paróquia tem um tempo reservado para adoração, conforme horário abaixo:

16h - Legião de Maria
17h - Catequese de Crianças e Jovens
18h - Caminho Neocatecumenal
20h30 - Jovens (Escuteiros e do Caminho Neocatecumenal)
21h - Restante Paróquia

A exposição deverá terminar pelas 22h30.?

Missão Popular

Publicado a por Daniela Azul

A missão Popular está quase a começar!

O primeiro encontro será já no próximo dia 4 e a concentração será junto ao restaurante "Carlitos", em frente à EB23 Quinta da Lomba (conhecida como P2), pelas 16h.
Todas as informações estão disponíveis no site da paróquia em EVANGELIZAR > MISSÃO POPULAR ou em http://www.paroquiadesantoandre.pt/missaopopular.

Esperamos por todos vós!