Tomada de posse dos novos sacerdotes

Publicado a 22 de setembro de 2019 por João Pedro Martins Morais Azul Luís

No próximo domingo, 29 de setembro, tomam posse da paróquia a comunidade de sacerdotes dehonianos (sacerdotes do coração de Jesus) nomeados pelo bispo D. José Ornelas, que serão párocos "in solidum" desta paróquia:

• Padre Agostinho Basílio Teixeira Mendes
  • Padre Nuno Paulo Isidoro Pacheco

A comunidade de sacerdotes Dehonianos, que iniciou a sua presença na paróquia no passado dia 18, tomará posse na Eucaristia das 11h, presidida pelo senhor Bispo. A esta Eucaristia seguir-se-à um almoço convívio na cave da igreja, para o qual todos estão convidados.

(Para informação dos paroquianos, o atual pároco, Padre Armando Azevedo, seguirá para uma nova missão e tomará posse dia 5 de outubro pelas 18h na paróquia do Seixal.)