Comunicado – Actualização I

Publicado a 18 de janeiro de 2021 por Padre Nuno Paulo Isidoro Pacheco

Queridos paroquianos,

Em conformidade com as palavras do nosso Bispo, D. José Ornelas, o nosso compromisso neste momento é para com a vida. Faz sentido os seus constantes apelos a adotarmos atitudes responsáveis que garantam a nossa segurança e a segurança de todos.

Tendo tomado conhecimento do número cada vez maior de pessoas ligadas à paróquia que têm vindo a testar positivo à Covid-19, achámos prudente suspender a celebração da eucaristia esta semana, desde terça-feira, dia 19, a sexta-feira, dia, 22.

Aguardamos com serenidade as novas regras que sairão do Conselho de Ministros Extraordinário que se realizará ao longo do dia de hoje, e depois de indicações da CEP e do nosso Bispo Diocesano, daremos informações sobre as missas do próximo sábado e domingo.

Os tempos que estamos a viver são exigentes e por diversas vezes os nossos limites humanos e espirituais foram postos à prova de forma muito intensa. Mas tais tempos são oportunidades que nos ajudam a todos no nosso crescimento espiritual.

Que ninguém se sinta só nestes tempos de incerteza e sofrimento. Sobre todos peço a bênção do Senhor.

Santo André, 18 de janeiro de 2021.

Vosso em Cristo

Padre Nuno Pacheco, scj