Live from Panama

Publicado a 18 de janeiro de 2019 por João Pedro Martins Morais Azul Luís

As Jornadas Mundiais da Juventude são um encontro de jovens de todo o mundo com o Papa, num ambiente festivo, religioso e cultural, que mostra o dinamismo da Igreja e dá testemunho da atualidade da mensagem de Jesus. Trata-se de um meio extraordinário de evangelização para fortalecer a pastoral juvenil. Realiza-se a cada três anos, tendo a última acontecido na cidade de Cracóvia em 2016.

As JMJ deste ano realizam-se na cidade do Panamá, de 22 a 27 de janeiro. Para que os jovens que ficam por cá tenham também oportunidade de aproveitar esta experiência foi criada a atividade Live from Panama, que decorrerá dia 26 de setembro de 2019, sábado, e terminará com a transmissão de um dos pontos altos das jornadas - a vigília com o Santo Padre.

16:00 - Acolhimento

16:30 - World Café - reflexão e partilha sobre o tema das JMJ

18:00 - Eucaristia

19:30 - Jantar (cada jovem deverá trazer o seu)

21:00 - Catequiz

23:30 - Transmissão em direto da Vigília com o Santo Padre

A atividade está aberta a todos os jovens da paróquia e a transmissão estará aberta a qualquer membro da paróquia que queira assistir.