24 Horas para o Senhor

Publicado a 28 de março de 2019 por João Pedro Martins Morais Azul Luís

A Diocese de Setúbal – convocada pelo Papa Francisco mediante o Pontifício Conselho para a Promoção da Nova Evangelização – promove a sexta edição das “24 horas para o Senhor” na próxima sexta-feira e sábado, dias 29 e 30 de março. É uma iniciativa de adoração, reflexão e convite à conversão pessoal e comunitária.

Todas as Paróquias irão participar nesta iniciativa por si ou integradas numa organização pastoral vicarial com catequeses e confissões. As “24 horas para o Senhor” deste ano devem fomentar a nossa oração pessoal e comunitária tendo como base o programa do biénio pastoral da Diocese,Os jovens e o discernimento vocacional”, que tem levado o Bispo de Setúbal, D. José Ornelas, a visitar os jovens nas igrejas, nas escolas, nas coletividades e nas actividades desportivas: visitar, conhecer, escutar para melhor integração dos jovens na pastoral paroquial e vicarial.

Na nossa paróquia, a adoração começará com a Eucaristia das 18:30 de dia 29 de março, sexta-feira, e terminará com a Eucaristia das 18:00 do dia seguinte, sábado 30.

Horários

(Embora todo o tempo de adoração esteja aberto a todos, alguns grupos terão horas específicas para assegurar a continuidade.)

19h-20h: Paróquia

20h-21h: Legião de Maria

21h-22h: Escola da Fé

22h-23h: Paróquia